sexta-feira, 25 de maio de 2012
Astro contrata Brasão.
O Astro contratou o jogador Brasão, ex-Santa Cruz de Recife, para os jogos decisivos da Segunda Divisão do Baianão.
Precisando vencer o Astro viaja para a vizinha Riachão do Jacuípe onde enfrenta a equipe do Jacuipense no próximo domingo, no Estádio Eliel Martins.
É vencer ou vencer para o time de Zé Gambirra.
sexta-feira, 18 de maio de 2012
Com postura de time pequeno Bahia perde do Grêmio em Pituaçu.
Na noite de ontem o Bahia foi derrotado pelo Grêmio de virada em Pituaçu, pelo placar de 2 x 1.
Jogando muito mal e diante da postura de seu treinador, Paulo Roberto Falcão, que entendia exageradamente por suas palavras que enfrentava um grande time.
Com essa postura Falcão deixou o Bahia com cara de time pequeno e acuado pela superioridade gremista e pela covardia de sua postura em campo o Bahia achou o gol mas sofreu uma virada merecida do time Gaúcho.
Dessa forma acredito que a fatura está liquidada para o time Gaúcho e ao Bahia restará contratar jogadores para não decepcionar no Brasileirão 2012.
Ontem o Vitória empatou em casa em 0 x 0 com o Coritiba, com chuva de gols perdidos pelas duas equipes.
Ainda pela Copa do Brasil o São Paulo venceu o Goiás por 2 x 0 no Morumbi e Atlético PR e Palmeiras ficaram no 2 x 2 no Paraná.
Pela Libertadores:
Vasco 0 x 0 Corinthians, no Rio.
Boca 1 x 0 Fluminense - Buenos Aires
Velez Sarsfield 1 x 0 Santos - Buenos Aires.
Texto: Adm. Emmanuel Carneiro
segunda-feira, 14 de maio de 2012
Contrate estagiários com a Free Way.
Contrate estagiários dentro da lei.
Contrate estagiários dentro da lei. Quer contratar estagiários com segurança e dentro da lei? Entre em contato pelo telefone 75.8814.9911 - Free Way Consultoria, com Adm. Emmanuel Carneiro.
Depois de 11 anos e sem ganhar do Vitória o Bahia é campeão Baiano de 2012.
Depois de mais de uma década o Bahia é o campeão Baiano de 2012, mesmo não tendo conseguido vencer o Vitória durante o campeonato.
Goleiro do Vitória entregou nos três gols do Bahia, no empate de 3 x 3 entre as duas equipes no Estádio de Pituaçu.
Jequié 0 x 0 Astro pela Segunda Divisão 2012.
Astro empata em 0 x 0 com o Jequié, jogando naquela cidade, no Estádio Waldomiro Borges.
Outros resultados:
Colo Colo 1 x 0 Jacuipense
Galícia 5 x 1 Ipitanga
Ypiranga 2 x 0 Cruzeiro
Fonte: http://arymoura.wordpress.com/
quinta-feira, 10 de maio de 2012
Vitória vence o freguês Botafogo no Rio e segue na Copa do Brasil
O Botafogo começou a partida tentando pressionar a defesa do Vitória mas os erros de passe dos jogadores do meio campo. O Vitória parecia mais preocupado em bloquear as investidas do adversário, deixando apenas Tartá e Neto Baiano em posição mais adiantada, tentando surpreender a defesa carioca com lançamentos de Geovanni.
O primeiro momento de emoção aconteceu aos dez minutos.Maicosuel ganhou a dividida com os zagueiros baianos e a bola acabou sobrando para Loco Abreu, livre, na grande área;O uruguaio completou de pé direito e a bola bateu nas redes pelo lado de fora, frustrando parte da torcida alvinegra que chegou a gritar gol.
o lance animou o time de General Severiano que passou a forçar as jogadas pelas laterais com Lucas e Márcio Azevedo mas as jogadas não se completavam por causa dos erros cometidos por Elkeson e Felipe Menezes. O Vitória seguia com uma postura defensiva e não ameaçava o gol defendido por Jéfferson.
Aos 19 minutos, o goleiro Jéfferson deu um susto na torcida ao rebater a bola nas costas de Geovanni. Aos 20 minutos, o Botafogo marcou o primeiro gol. Loco Abreu dividiu pelo alto com o zagueiro Rodrigo e a bola caiu nos pés de Elkeson que, mesmo caído, conseguiu ser mais rápido do que Wellington Saci e completou para as redes. Elkeson comemorou desabafando contra os torcedores que o estavam vaiando.
Em desvantagem o time baiano tentou sair para o ataque mas continuava esbarrando nos erros de passe. Aos 31 minutos, Felipe Menezes driblou vários adversários, entrou na área mas errou ao tentar o passe para Loco Abreu.
Ao 34 minutos, o lateral Romário cruzou da direira e Jéfferson se atrapalhou e quase deixa a bola sobrar para Neto Baiano mas acabou se recuperando. Aos 36 minutos, novamente o goleiro da equipe carioca saiu mal após cobrança de escanteio, Neto Baiano cabeceou e Lucas salvou, de cabeça, em cima da linha.
Aos 40 minutos, Jéfferson apareceu bem ao defender uma cabeçada de Geovanni. O goleiro espalmou para o lado e a zaga aliviou.Aos 43 minutos, Uellinton arriscou da intermediária e Jéfferson espalmou para a frente mas não apareceu nenhum atacante baiano para aproveitar o rebote.
A resposta do Botafogo veio em chute de Felipe Menezes que Douglas defendeu com dificuldade. Aos 45 minutos, Jéfferson voltou a sair mal do gol, Ueliton cabeceou e Lucas usou a mão para evitar que a bola entrasse.
O jogador do Botafogo recebeu cartão vermelho, o que já tinha acontecido contra o Fluminense, mas Jéfferson conseguiu se redimir ao defender o pênalti cobrado por Neto Baiano.
O Vitória voltou para o segundo tempo com um atacante a mais, tentativa do técnico Ricardo Silva de aproveitar a superioridade numérica. Aos três minutos, Brinner derrubou Dinei na entrada da área. Pedro Ken cobrou colocado e Jéfferson fez grande defesa, evitando o gol do empate. O Vitória continuava melhor em campo e aos dez minutos, Tartá chutou rasteiro e Jéfferson fez outra boa defesa.
Aos 11 minutos, o Vitória empatou. Marcelo Mattos e Renato se atrapalharam dentro da pequena área e a bola acabou sobrando para Pedro Ken que se livrou da marcação de Brinner e bateu no ângulo direito sem qualquer chance de defesa para Jéfferson.
Aos 16 minutos,p goleiro do Botafogo evitou o segundo gol ao defender cabeçada de Dinei. O time dirigido por Oswaldo de Oliveira não conseguia criar uma jogada de ataque sequer e o treinador acabou colocando Herrera no lugar de Elkeson que saiu muito vaiado. Aos 22 minutos, o Vitória perdeu outra grande chance. Romário cruzou da direita e Neto Baiano entrou entre os zagueiros e meteu a cabeça, mas a bola saiu.
Aos 23 minutos, o Vitória marcou o segundo gol. Wellington Saci cruzou da esquerda, Tartá se aproveitou da indecisão da zaga e cabecou sem chances para Jéfferson. Com um jogador a menos e em desvantagem no placar, o Botafogo se perdeu completamente, errando passes e mostrando muito nervosismo.
Aos 30 minutos, a torcida alvinegra voltou a ter esperanças quando Pedro Ken fez falta dura em Renato e foi expulso de campo. Oswaldo de Oliveira colocou o estreante Vítor Júnior no lugar do volante Marcelo Mattos e mandou o time para o ataque.
Aos 33 minutos, Loco Abreu desviou de cabeça e Maicosuel errou a conclusão. Aos 34 minutos, o goleiro Douglas saiu mal e Loco Abreu cabeceou para o gol, mas Rodrigo salvou em cima da linha. Nos minutos finais o Vitória recuou para defender a vantagem e o Botafogo pressionou até o final, mas não conseguiu mudar a sorte da partida.
Fonte:Gazetaesportiva.net
terça-feira, 8 de maio de 2012
FBF - Queria entender !
Gostaria muito de entender algumas situações da FBF.
Por que marcar jogos da segunda Divisão no horário do BAVI decisivo?
A FBF se preocupa em ter público em seus campeonatos?
Qual a média de público do Baianão quando exclui-se da conta a dupla BAVI?
Como exemplo, na última rodada do Baianão da Segunda Divisão, realizada no primeiro fim de semana de maio de 2012, o jogo entre Cruzeiro de Cruz das Almas e Ipitanga teve 07 ( SETE ) pagantes, conforme borderô da própria FBF.
Sete pagantes e nada mais.
segunda-feira, 7 de maio de 2012
Astro 1 x 1 Colo Colo
Jogando na tarde deste domingo (6) no estádio Mariano Santana, em Serrinha, o time do Astro não passou de um empate com o Colo Colo de Ilhéus por 1×1.
O bom atacante Robert que jogou no Atlético de Alagoinhas no campeonato Baiano da primeira divisão deste ano abriu o placar para os visitantes aos 14min do primeiro tempo.
O gol fez justiça ao time que esteve melhor em campo no primeiro tempo, porém na segunda etapa, com as modificações processadas pelo treinador Zé Gambirra, o Astro Serrinha cresceu de produção, especialmente, com a entrada do meia Tim que deu uma arrancada pela esquerda e cruzou rasteiro, na medida, para o atacante Dadai fazer o gol de empate aos 15min e levar a pequena torcida ao delírio.
O empate em 1×1 não foi bom para o Astro, pois já havia perdido em casa para o Jacuipense por 1×0. Agora não pode perder pontos nas quatro partidas que lhe resta na competição, se quiser classificar entre os dois primeiros do seu grupo.
As informações de bastidores são que esta semana vão chegar 5 atletas de qualidade para reforçar o elenco que sonha em disputar a primeira divisão do estadual em 2013.
Ficha técnica:
Astro 1×1 Colo Colo
Astro: Neném; Edcarlos, Alisson, João Paulo e Alex Reinan (Juninho); Roberto, Gival, Wellington (Tim) e Jânio (Tom); Dadai e Ligeirinho. Técnico: Zé Gambirra.
Colo Colo: Maicon; Gazinho, Edy, Nildo e Neném; Vaguinho, Marcos Neves. Naldo e Willian (Michel), Hugo (Juca) e Robert (Daniel). Técnico: Paulo Sales.
Gols: Dadai, aos 15min do segundo tempo para o Astro e Robert, aos 14min do primeiro tempo para o Colo Colo.
Cartões amarelos: Roberto e Gival (Astro), Nildo, Naldo e Juca (Colo Colo).
Arbitragem: Joilson dos Santos Alves (Pojuca), Edmilson Araújo de Jesus (Amélia Rodrigues) e Anderson Ferreira simões (Conceição do Coité). O Reserva o serrinhense Cleilton Ramos Lima.
Resultados da 3ª rodada da segunda divisão
Astro 1×1 Colo Colo
Galícia 1×1 Botafogo
Cruzeiro 0×0 Ipitanga
Jacuipense 1×0 Guanambí (WO devido ao Guanambí ter sido excluído do campeonato).
No próximo sábado o Jequié recebe o Astro, às 19h30min e o Colo Colo pega o Jacuipense 16h.
Por Cival Anjos
Fonte: www.civalanjos.com
Foto: Adm. Emmanuel Carneiro
Assinar:
Postagens (Atom)