quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Em festa da democracia Osni Cardoso faz história e é reeleito Prefeito de Serrinha com 59,26 % dos votos válidos.
Osni Cardoso fez história em Serrinha. É o primeiro prefeito a conseguir reeleição na cidade de Serrinha, uma das mais importantes do Estado da Bahia. O candidato do PT teve uma aprovação de 59,26 % dos eleitores como segue abaixo:
OSNI (PT) - 24.142 votos - 59,26%
ADRIANO LIMA (PT DO B) - 14.203 votos - 34,92%
LULU (PSC) - 1.224 votos - 3,01%
BATISTA DA SORVETERIA (PRB) 933 votos - 2,29%
BETO DA MINERAÇÃO (PSOL) - 171 votos - 0,42%
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
CRA realizou Palestra na Uneb de Serrinha
Na noite do dia 13 de Setembro o Conselho Regional de Administração da Bahia marcou presença na Jornada de Administração da UNEB de Serrinha apresentando o palestrante e representante do CRA , o Adm. Emmanuel Carneiro.
A palestra sobre o Mercado de Trabalho do Administrador encerrou o evento sobre Administração e Sustentabilidade.
sexta-feira, 13 de julho de 2012
Botafogo da Bahia poderá jogar em Serrinha?
O tradicional Botafogo de Salvador e o Jacuipense derrubaram os favoritos Ypiranga e Colo-Colo de Ilhéus e se garantiram na elite do futebol baiano em 2013.
As duas equipes decidirão a 2ª divisão de 2012 à partir do próximo domingo.
Depois de muito tempo a região sisaleira volta a ter uma equipe na elite do Baianão, apesar do Atletico de Alagoinhas ter jogado quase todo Baianão de 2012 em Serrinha.
Assim como aconteceu em 2012 fica no ar a possibilidade do Botafogo ter seu mando de campo em Serrinha, por vários motivos, inclusive pelo fato de seu principal dirigente ser da Região.
Interessante que neste caso a região sisaleira poderá ter uma equipe em Serrinha e a outra já garantida da cidade de Riachão do Jacuípe.
Seria muito bom. A Região Sisaleira que se tornou a grande vencedora da década do Campeonato Intermunicipal e que este não marca grande presença poderá se definir pelo futebol profissional aumentando muito sua visibilidade.
Será possível?
Adm. Emmanuel Carneiro
terça-feira, 12 de junho de 2012
Curso de Administração da UNEB em Serrinha recebeu certificado de qualidade.
O curso de administração do Departamento de Educação (DEDC) do Campus XI da UNEB, em Serrinha, recebeu certificado de qualidade dos conselhos Federal (CFA) e Regional de Administração (CRA) por ter obtido conceito 4 (em escala que vai até 5) no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2009.
A solenidade de certificação aconteceu ontem , dia (11), às 19h30, no Auditório Roberto Sidney, no campus.
O evento, aberto ao público, contou com a presença do diretor do DEDC, Ivan Cardoso, da coordenadora do colegiado do curso de administração, Jocely Caldas, e do representante do CRA em Serrinha,Adm. Emmanuel Carneiro, além de autoridades municipais, estudantes e professores da universidade.
O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes é realizado por amostragem. O conceito ENADE é a média das notas obtidas pelos discentes concluintes que realizam as provas.
O Exame visa avaliar o desempenho dos estudantes com relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos de graduação, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, bem como o nível de atualização dos estudantes em relação à realidade brasileira e mundial.
segunda-feira, 11 de junho de 2012
Bahia continua caminhada para a Série B.
O Bahia continua sua trajetória para a Série B de 2013. Desta vez o fraco time do técnico Falcão perdeu para o Vasco em Pituaçu, por 2 a 0 .
Astro 4 x 0 Jequié
O time do Astro Serrinha venceu o Jequié por 4 x 0 no estádio Mariano Santana, com 03 gols de Brasão, inclusive um gol de placa.
Para se classificar para as semi-finais da Segunda Divisão o Astro precisa vencer o Colo-Colo em Ilhéus e torcer por derrota ou empate da Jacuipense jogando em Jequié.
sexta-feira, 25 de maio de 2012
Astro contrata Brasão.
O Astro contratou o jogador Brasão, ex-Santa Cruz de Recife, para os jogos decisivos da Segunda Divisão do Baianão.
Precisando vencer o Astro viaja para a vizinha Riachão do Jacuípe onde enfrenta a equipe do Jacuipense no próximo domingo, no Estádio Eliel Martins.
É vencer ou vencer para o time de Zé Gambirra.
sexta-feira, 18 de maio de 2012
Com postura de time pequeno Bahia perde do Grêmio em Pituaçu.
Na noite de ontem o Bahia foi derrotado pelo Grêmio de virada em Pituaçu, pelo placar de 2 x 1.
Jogando muito mal e diante da postura de seu treinador, Paulo Roberto Falcão, que entendia exageradamente por suas palavras que enfrentava um grande time.
Com essa postura Falcão deixou o Bahia com cara de time pequeno e acuado pela superioridade gremista e pela covardia de sua postura em campo o Bahia achou o gol mas sofreu uma virada merecida do time Gaúcho.
Dessa forma acredito que a fatura está liquidada para o time Gaúcho e ao Bahia restará contratar jogadores para não decepcionar no Brasileirão 2012.
Ontem o Vitória empatou em casa em 0 x 0 com o Coritiba, com chuva de gols perdidos pelas duas equipes.
Ainda pela Copa do Brasil o São Paulo venceu o Goiás por 2 x 0 no Morumbi e Atlético PR e Palmeiras ficaram no 2 x 2 no Paraná.
Pela Libertadores:
Vasco 0 x 0 Corinthians, no Rio.
Boca 1 x 0 Fluminense - Buenos Aires
Velez Sarsfield 1 x 0 Santos - Buenos Aires.
Texto: Adm. Emmanuel Carneiro
segunda-feira, 14 de maio de 2012
Contrate estagiários com a Free Way.
Contrate estagiários dentro da lei.
Contrate estagiários dentro da lei. Quer contratar estagiários com segurança e dentro da lei? Entre em contato pelo telefone 75.8814.9911 - Free Way Consultoria, com Adm. Emmanuel Carneiro.
Depois de 11 anos e sem ganhar do Vitória o Bahia é campeão Baiano de 2012.
Depois de mais de uma década o Bahia é o campeão Baiano de 2012, mesmo não tendo conseguido vencer o Vitória durante o campeonato.
Goleiro do Vitória entregou nos três gols do Bahia, no empate de 3 x 3 entre as duas equipes no Estádio de Pituaçu.
Jequié 0 x 0 Astro pela Segunda Divisão 2012.
Astro empata em 0 x 0 com o Jequié, jogando naquela cidade, no Estádio Waldomiro Borges.
Outros resultados:
Colo Colo 1 x 0 Jacuipense
Galícia 5 x 1 Ipitanga
Ypiranga 2 x 0 Cruzeiro
Fonte: http://arymoura.wordpress.com/
quinta-feira, 10 de maio de 2012
Vitória vence o freguês Botafogo no Rio e segue na Copa do Brasil
O Botafogo começou a partida tentando pressionar a defesa do Vitória mas os erros de passe dos jogadores do meio campo. O Vitória parecia mais preocupado em bloquear as investidas do adversário, deixando apenas Tartá e Neto Baiano em posição mais adiantada, tentando surpreender a defesa carioca com lançamentos de Geovanni.
O primeiro momento de emoção aconteceu aos dez minutos.Maicosuel ganhou a dividida com os zagueiros baianos e a bola acabou sobrando para Loco Abreu, livre, na grande área;O uruguaio completou de pé direito e a bola bateu nas redes pelo lado de fora, frustrando parte da torcida alvinegra que chegou a gritar gol.
o lance animou o time de General Severiano que passou a forçar as jogadas pelas laterais com Lucas e Márcio Azevedo mas as jogadas não se completavam por causa dos erros cometidos por Elkeson e Felipe Menezes. O Vitória seguia com uma postura defensiva e não ameaçava o gol defendido por Jéfferson.
Aos 19 minutos, o goleiro Jéfferson deu um susto na torcida ao rebater a bola nas costas de Geovanni. Aos 20 minutos, o Botafogo marcou o primeiro gol. Loco Abreu dividiu pelo alto com o zagueiro Rodrigo e a bola caiu nos pés de Elkeson que, mesmo caído, conseguiu ser mais rápido do que Wellington Saci e completou para as redes. Elkeson comemorou desabafando contra os torcedores que o estavam vaiando.
Em desvantagem o time baiano tentou sair para o ataque mas continuava esbarrando nos erros de passe. Aos 31 minutos, Felipe Menezes driblou vários adversários, entrou na área mas errou ao tentar o passe para Loco Abreu.
Ao 34 minutos, o lateral Romário cruzou da direira e Jéfferson se atrapalhou e quase deixa a bola sobrar para Neto Baiano mas acabou se recuperando. Aos 36 minutos, novamente o goleiro da equipe carioca saiu mal após cobrança de escanteio, Neto Baiano cabeceou e Lucas salvou, de cabeça, em cima da linha.
Aos 40 minutos, Jéfferson apareceu bem ao defender uma cabeçada de Geovanni. O goleiro espalmou para o lado e a zaga aliviou.Aos 43 minutos, Uellinton arriscou da intermediária e Jéfferson espalmou para a frente mas não apareceu nenhum atacante baiano para aproveitar o rebote.
A resposta do Botafogo veio em chute de Felipe Menezes que Douglas defendeu com dificuldade. Aos 45 minutos, Jéfferson voltou a sair mal do gol, Ueliton cabeceou e Lucas usou a mão para evitar que a bola entrasse.
O jogador do Botafogo recebeu cartão vermelho, o que já tinha acontecido contra o Fluminense, mas Jéfferson conseguiu se redimir ao defender o pênalti cobrado por Neto Baiano.
O Vitória voltou para o segundo tempo com um atacante a mais, tentativa do técnico Ricardo Silva de aproveitar a superioridade numérica. Aos três minutos, Brinner derrubou Dinei na entrada da área. Pedro Ken cobrou colocado e Jéfferson fez grande defesa, evitando o gol do empate. O Vitória continuava melhor em campo e aos dez minutos, Tartá chutou rasteiro e Jéfferson fez outra boa defesa.
Aos 11 minutos, o Vitória empatou. Marcelo Mattos e Renato se atrapalharam dentro da pequena área e a bola acabou sobrando para Pedro Ken que se livrou da marcação de Brinner e bateu no ângulo direito sem qualquer chance de defesa para Jéfferson.
Aos 16 minutos,p goleiro do Botafogo evitou o segundo gol ao defender cabeçada de Dinei. O time dirigido por Oswaldo de Oliveira não conseguia criar uma jogada de ataque sequer e o treinador acabou colocando Herrera no lugar de Elkeson que saiu muito vaiado. Aos 22 minutos, o Vitória perdeu outra grande chance. Romário cruzou da direita e Neto Baiano entrou entre os zagueiros e meteu a cabeça, mas a bola saiu.
Aos 23 minutos, o Vitória marcou o segundo gol. Wellington Saci cruzou da esquerda, Tartá se aproveitou da indecisão da zaga e cabecou sem chances para Jéfferson. Com um jogador a menos e em desvantagem no placar, o Botafogo se perdeu completamente, errando passes e mostrando muito nervosismo.
Aos 30 minutos, a torcida alvinegra voltou a ter esperanças quando Pedro Ken fez falta dura em Renato e foi expulso de campo. Oswaldo de Oliveira colocou o estreante Vítor Júnior no lugar do volante Marcelo Mattos e mandou o time para o ataque.
Aos 33 minutos, Loco Abreu desviou de cabeça e Maicosuel errou a conclusão. Aos 34 minutos, o goleiro Douglas saiu mal e Loco Abreu cabeceou para o gol, mas Rodrigo salvou em cima da linha. Nos minutos finais o Vitória recuou para defender a vantagem e o Botafogo pressionou até o final, mas não conseguiu mudar a sorte da partida.
Fonte:Gazetaesportiva.net
terça-feira, 8 de maio de 2012
FBF - Queria entender !
Gostaria muito de entender algumas situações da FBF.
Por que marcar jogos da segunda Divisão no horário do BAVI decisivo?
A FBF se preocupa em ter público em seus campeonatos?
Qual a média de público do Baianão quando exclui-se da conta a dupla BAVI?
Como exemplo, na última rodada do Baianão da Segunda Divisão, realizada no primeiro fim de semana de maio de 2012, o jogo entre Cruzeiro de Cruz das Almas e Ipitanga teve 07 ( SETE ) pagantes, conforme borderô da própria FBF.
Sete pagantes e nada mais.
segunda-feira, 7 de maio de 2012
Astro 1 x 1 Colo Colo
Jogando na tarde deste domingo (6) no estádio Mariano Santana, em Serrinha, o time do Astro não passou de um empate com o Colo Colo de Ilhéus por 1×1.
O bom atacante Robert que jogou no Atlético de Alagoinhas no campeonato Baiano da primeira divisão deste ano abriu o placar para os visitantes aos 14min do primeiro tempo.
O gol fez justiça ao time que esteve melhor em campo no primeiro tempo, porém na segunda etapa, com as modificações processadas pelo treinador Zé Gambirra, o Astro Serrinha cresceu de produção, especialmente, com a entrada do meia Tim que deu uma arrancada pela esquerda e cruzou rasteiro, na medida, para o atacante Dadai fazer o gol de empate aos 15min e levar a pequena torcida ao delírio.
O empate em 1×1 não foi bom para o Astro, pois já havia perdido em casa para o Jacuipense por 1×0. Agora não pode perder pontos nas quatro partidas que lhe resta na competição, se quiser classificar entre os dois primeiros do seu grupo.
As informações de bastidores são que esta semana vão chegar 5 atletas de qualidade para reforçar o elenco que sonha em disputar a primeira divisão do estadual em 2013.
Ficha técnica:
Astro 1×1 Colo Colo
Astro: Neném; Edcarlos, Alisson, João Paulo e Alex Reinan (Juninho); Roberto, Gival, Wellington (Tim) e Jânio (Tom); Dadai e Ligeirinho. Técnico: Zé Gambirra.
Colo Colo: Maicon; Gazinho, Edy, Nildo e Neném; Vaguinho, Marcos Neves. Naldo e Willian (Michel), Hugo (Juca) e Robert (Daniel). Técnico: Paulo Sales.
Gols: Dadai, aos 15min do segundo tempo para o Astro e Robert, aos 14min do primeiro tempo para o Colo Colo.
Cartões amarelos: Roberto e Gival (Astro), Nildo, Naldo e Juca (Colo Colo).
Arbitragem: Joilson dos Santos Alves (Pojuca), Edmilson Araújo de Jesus (Amélia Rodrigues) e Anderson Ferreira simões (Conceição do Coité). O Reserva o serrinhense Cleilton Ramos Lima.
Resultados da 3ª rodada da segunda divisão
Astro 1×1 Colo Colo
Galícia 1×1 Botafogo
Cruzeiro 0×0 Ipitanga
Jacuipense 1×0 Guanambí (WO devido ao Guanambí ter sido excluído do campeonato).
No próximo sábado o Jequié recebe o Astro, às 19h30min e o Colo Colo pega o Jacuipense 16h.
Por Cival Anjos
Fonte: www.civalanjos.com
Foto: Adm. Emmanuel Carneiro
segunda-feira, 30 de abril de 2012
Astro perde para o Jacuipense em sua estréia.
A equipe do Astro perdeu na tarde de sábado para a equipe do Jacuipense,
por 1 x 0, gol marcado já no fim do segundo tempo em falha grotesca da zaga
do time de Serrinha.
Foi um estréia ruim na Segunda Divisão do Baianão,
já que é um campeonato de poucos jogos e perder pontos em casa nunca é um bom negócio.
A equipe de juvenis do Astro empatou na preliminar com o Feirense, em 2 x 2 pela Copa Metropolitana.
O resultado foi bom para a equipe de Riachão do Jacuípe, que teve um boa presença de sua torcida em Serrinha.
Outros resultados:
Cruzeiro 0 x 1 Galícia
Ypiranga 0 x 1 Botafogo
***** Contrate estagiários dentro da lei com a Free Way Consultoria : 75.8814-9911
quarta-feira, 25 de abril de 2012
Copa Metropolitana 2012 - Astro Serrinha estará na disputa.
Vinte e três equipes disputarão a terceira edição Copa Metropolitana de futebol sub-17.
As equipes estão divididas em seis chaves sendo um grupo com três times e cinco grupos com quatro cada, assim distribuídos: no grupo A - as equipes do Astro/Serrinha, Bahia de Feira e Feirense; no grupo B - ABB/Sesi, Atlântico, Vitória e Simões Filho; no grupo C - Redenção, Cachoeira, São Francisco do Conde e Madre de Deus; no grupo D - Camaçari, Dias D'Ávila, Mata de São João e Pojuca; no grupo E - Araçás, Catuense, Esplanada e Rio Real; e no grupo F - Bahia, Galícia, Salvador e Ypiranga.
terça-feira, 24 de abril de 2012
Astro x Jacuipense
Depois do Real Serrinhense e do Serrinha Esporte Clube a cidade de Serrinha volta a ter um representante no campeonato Baiano da Segunda Divisão, a equipe do Astro Serrinha, apoiado pela FAT.
Em um campeonato onde Galícia, Ypiranga, Colo-Colo e Ipitanga aparecem como favoritos ao acesso, Serrinha terá o Astro estreando contra a equipe da vizinha Riachão do Jacuípe, a Jacuipense, neste sábado no Mariano Santana.
quinta-feira, 19 de abril de 2012
Vitória espetacular do Vitória.
Neto Baiano entrou na história do Vitória e garantiu a classificação do Leão baiano para as oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante marcou três vezes, se tornou o maior artilheiro do Barradão e garantiu a virada por 3 a 2 diante do ABC.
Depois de estar perdendo por 2 a 0 para o ABC de Natal o Vitória virou nos minutos finais e conseguiu a classificação para enfrentar o Botafogo RJ na próxima fase.
terça-feira, 27 de março de 2012
Contrate estagiários dentro da lei.
Contrate estagiários dentro da lei.
Quer contratar estagiários com segurança e dentro da lei?
Entre em contato pelo telefone 75.8814.9911 - Free Way Consultoria, com Adm. Emmanuel Carneiro.
segunda-feira, 26 de março de 2012
Igual como começou!
A despedidada do Atlético de Serrinha foi da forma que começou, empatando em 1 x 1 contra uma equipe da cidade de Vitória da Conquista.
Assim acabou a participação de Serrinha no campeonato Baiano da Primeira Divisão 2012.
Resta torcer para o Astro na Segunda Divisão.Agora é torcer para um dia termos um time de Serrinha realmente na elite.
Na minha opinião este pequeno período mostrou o quanto se ganha em retorno na divulgação da cidade. Serrinha foi mais falada, mais vista.
O retorno foi maior do que o obtido nos três títulos que temos no Intermunicipal, em se tratando de publicidade.
Vamos refletir.
segunda-feira, 12 de março de 2012
Em jogo ruim Atlético e Bahia FS empatam em Serrinha
O torcedor que foi ao Estádio Mariano Santana em Serrinha para ver o atual campeão baiano se decepcionou.
O time do Bahia de Feira, campeão de 2011, não saiu do empate sem gols contra o Atlético. Jogo morno, com poucas oportunidades de gols para os dois times e o resultado final foi a insatisfação do torcedor.
Como destaques negativos os dois treinadores. Arnaldo Lira mais uma vez expulso pela arbitragem e o estreante treinador do Atlético parecia ainda não ter conhecimento do elenco, sendo tímido em suas investidas.
De Serrinha,
Adm. Emmanuel Carneiro
domingo, 11 de março de 2012
Astro 3 x 1 Camaçariense
v
O Astro voltou a vencer pela seletiva da Segunda Divisão do Baianão 2012 e garantiu definitivamente sua presença na Segunda Divisão deste ano.A equipe comandada por 'Zé Gambira" confirmou 100 % de aproveitamento jogando em Serrinha e fez 3 x 1 contra a equipe do Camaçariense.
O jogo foi bem movimentado e as duas equipes abusaram de perder gols na primeira etapa, que terminou em 0 x 0.
Já no segundo tempo os gols sairam e o placar finalizou em 3 x 1 a favor do Astro, destacando a boa movimentação principalmente dos jogadores Dadai, Junior Mendes e Adriano.
Desta forma o Astro pode tornar-se campeão da seletiva ( 3 ª Divisão ) ainda neste domingo, caso o Cruzeiro não vença a equipe do Atlântico de Lauro de Freitas.
O público foi pequeno para um bom jogo de ser visto. Apenas a Rádio Sociedade de Feira de Santana transmitiu o jogo e nenhuma emissora local compareceu.
O Astro tem se dado bem em Serrinha e acreditamos que na Segunda Divisão e depois da participação do Atlético na Primeira Divisão, tanto o público quanto as emissoras locais demonstrarão maior interesse pelos jogos da equipe.
De Serrinha, Adm. Emmanuel Carneiro.
domingo, 4 de março de 2012
Astro vence bem e agrada torcedor de Serrinha
O Astro Serrinha venceu o Atlântico de Lauro de Freitas pelo placar de 3 x 0, jogando pela seletiva ( Série C ) do Baianão.
Com o resultado Astro ( Serrinha ) e Cruzeiro ( Cruz das Almas ) praticamente garantiram o acesso para a 2ª divisão do Camp. Baiano.
Atlético 2 x 1 Juazeirense
Na noite de quarta-feira, dia 29.02, o Atlético venceu mais uma partida jogando em Serrinha. Com dois gols de Robert bateu o time de Juazeiro.
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Serrinha: Atlético e Vitória empatam pelo Baianão 2012.
A noite de ontem em Serrinha teve como principal atrativo o empate sem gols entre Atlético e Vitória.
Em jogo razoável, o principal destaque foi a torcida que lotou as arquibancadas do Marianão. "Só Arquibaldos e não geraldinos", só foram vendidos ingressos para locais sentados, viram um jogo equiparado.
Uma torcida diferente, muitos que não costumam ir ao Marianão, foram ver o Vitória mas não viram gols.
23.02.2012
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Serrinha: Atlético vence o Itabuna no Marianão.
O Atlético assumiu ontem a segunda colocação do Baianão 2012, ficando à frente de Bahia e Vitória e atrás apenas do Bahia de Feira, atingindo 11 pontos.
O Carcará mostrou mais uma vez sua força e desta feita bateu o Itabuna por 2 x 0, no Estádio Marianão em Serrinha.
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
VEJA OS GOLS DE ATLÉTICO 3 X 0 FLUMINENSE,
http://www.youtube.com/watch?v=gVDbrOXcRJY&feature=youtu.be
Atlético goleia Flu de Feira em Serrinha.
Os torcedores de Serrinha saíram satisfeitos do Estádio Mariano Santana após a goleada do Atlético frente o Fluminense de Feira.
O Atlético contou com a torcida de Serrinha e diante de um excelente público fez 3 X 0 mesmo jogando quase todo segundo tempo com um jogador a menos.
George e Tacio foram os destaques do Carcará.
O próximo jogo do Atlético será também em Serrinha, contra o Itabuna.
O Atlético está no G4 do Baianão 2012 com o mesmo número de pontos do Vitória ( 8 ) atrás do 100% Bahia de Feira.
O Carcará continua invicto na competição.
Astro vence Cruzeiro em Serrinha
O Astro venceu o Cruzeiro com um único gol, na tarde de sábado, em Serrinha. O resultado garantiu três pontos para o Astro na Seletiva do Baianão da Segunda Divisão.
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Campeonato Baiano 2012 - Resultados de ontem
Resultados da terceira rodada:
Juazeiro 0 x 4 Atlético,
Bahia 2 x 0 Juazeirense,
Itabuna 0 x 4 Bahia de Feira,
Vit. da Conquista 0 x 5 Vitória,
Feirense 0 x 0 Camaçari.
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Serrinha : Atlético empata em sua estréia em Serrinha no Baianão 2012.
O Atlético empatou com o PPVitória da Conquista em 1 a 1. Os gols foram de Robert ( Atlético ) e Mica para o Conquista, jogo válido pela 1ª divisão do Baianão 2012.
O próximo jogo do Carcará em Serrinha é no próximo domingo às 17h, no Estádio Mariano Santana.
No sábado o Astro enfrentará em Serrinha o time do Cruzeiro pela seletiva do Baianão B.
O próximo jogo do Carcará em Serrinha é no próximo domingo às 17h, no Estádio Mariano Santana.
No sábado o Astro enfrentará em Serrinha o time do Cruzeiro pela seletiva do Baianão B.
Assinar:
Postagens (Atom)